Não faça fotos na Primavera, sem antes pegar essas dicas.
Ana Pendloski
A chegada a primavera, além do início de temperaturas mais amenas após um inverno rigoroso, é também para algumas culturas o reinício, tempo de regeneração da vida e podemos traduzir como o renascimento, momento de dias mais coloridos e floridos.
Pensando nisso, separei algumas dicas para que a sessão de fotos seja mais tranquila.
Que cuidados devemos ter com os bebês?
A mudança de estação, apesar de benéfica para nós, pode ser uma tremenda inimiga para nossos pequenos, isso porque o calor também representa maiores cuidados com a pele sensível dos bebês, por isso é muito importante fazer uso de hidratantes e protetores solares (consulte um dermatologista), fazer uso de carrinhos com sombrinhas e chapéus, quando for passear.
Além do Sol, na primavera se inicia também tempos mais secos, com baixa umidade no ar. Outro fator são os pólens das flores, que podem encadear uma rinite alérgica. Temos sempre que estar atentos a esses pequenos detalhes, para que depois não vire um tormento.
Conhecidas como doenças da primavera, pela maior incidência, o sarampo e a catapora exigem mais cuidados e uma boa higienização antes de tocar nos bebês. É importante que a vacinação esteja em dia e caso o seu pequeno ainda não esteja vacinado, o ideal é evitar locais públicos e fechados, principalmente locais com grande concentração de pessoas.
Com essas dicas em mente, tenho certeza de que a sessão de fotos será tranquila e memorável para os papais e mamães.
Se gostou dessas dicas? Me siga, curta e compartilhe com outras pessoas, elas podem ajudar a uma pré e pós sessão de fotos.
Vamos fotografar?
Caso queira falar sobre fotografia, clique no botão abaixo.
Se preferir, deixe seu contato e retornarei o mais breve possível.